A história da Cerâmica Cordeiro começa em 1971, com a razão social de Vieira e Moraes. Neste tempo a falta de energia se fazia presente, trazendo dificuldades para a produção de tijolos, que eram feitos a partir de amassador movido a água.
Mais tarde em 1975 muda-se a razão social para Vieira e Cordeiro, e com essa mudança veio também o amassador movido a motor a diesel, trazendo mais facilidades na produção.
A maromba veio em 1989 e com ela um novo nome: Cerâmica Rodeiozinho, a partir daí a empresa passou por grandes mudanças e inovações.
Recentemente mais uma mudança, em 2019 passa a se chamar Cerâmica Cordeiro, fazendo referência ao sobrenome da família dos proprietários, e juntamente com uma novidade: além dos tradicionais tijolos, a empresa também entrou no ramo da fabricação de blocos e pavers de concreto.
Visando o melhor para nossos clientes, estamos sempre em busca de novos equipamentos, com muita tecnologia para a melhor qualidade dos produtos. Trabalhando com honestidade e agilidade nas entregas e visando sempre a satisfação de nossos clientes.
Oferecer produtos com a melhor qualidade em sua categoria, ajudando a construir um ambiente que proporcione bem estar e satisfação, visando à preservação do meio ambiente e o cuidado com a sociedade em que atua.
Uma empresa reconhecida pela ética com que conduz os negócios, pela integridade de seus profissionais, pelo relacionamento duradouro com clientes, consumidores e fornecedores e pelo cumprimento de suas obrigações sociais.
Para atender seus propósitos e buscar seus objetivos, a Cerâmica Cordeiro encontra respaldo em valores próprios, os quais norteiam o comportamento e a atitude de seus colaboradores e da empresa como um todo.